Termos e Condições

Termos e Condições do Site

 

A loja online do site www.galeria2615.pt rege-se segundo os termos e condições aqui fixados, que o Cliente se compromete a cumprir.
A Galeria2615 pode, a todo o tempo, alterar no todo ou em parte, os termos e condições aqui expostos.

 

  1. Propriedade do site


Galeria2615 unipessoal, lda
NIF: 516801252


E-mail: [email protected]

 

  1. Preços e produtos


Os preços constantes do catálogo do site www.galeria2615.pt encontram-se em Euros e incluem IVA à taxa legal em vigor no momento da aquisição, a que acrescerão os custos com os respetivos portes aplicáveis.
Os preços e especificações dos produtos contidos neste site podem ser alterados pela Galeria2615, sem qualquer aviso prévio.

 

  1. Pedido de encomenda


A possibilidade de efetuar encomendas na loja Online do site galeria2615.pt restringe-se a encomendas cujas moradas de entrega e de faturação se encontrem no território de Portugal Continental ou nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.
Não são aceites encomendas para entrega em apartados.
Os produtos apresentados no catálogo online estão limitados ao stock existente. No caso de indisponibilidade de algum artigo, a Galeria2615 informará o Cliente.
Para alguns produtos, devidamente identificados, a encomenda poderá ser limitada a um determinado número de exemplares.

 

  1. Entrega da encomenda e custos de envio

Reforçámos as medidas de higiene e segurança em todo o processo de embalamento de encomendas.

Todas as encomendas confirmadas pela Galeria2615 serão entregues na morada que o Cliente especificou para entrega no ato de encomenda.

 

4.1 Recolha no nosso domicílio

 

Se pretender levantar o produto encomendado online, pode fazê-lo com agendamento prévio via e-mail ou telefone.

 

 4.2. Entrega ao domicílio

 

Conforme descrito na nossa política de envio.

 

  1. Prazos de entrega

O prazo previsto de entrega é de 3 a 5 dias úteis para Portugal Continental; de 7 a 8 dias úteis para a Ilha da Madeira; de 8 a 9 dias úteis para a Ilha do Porto Santo; de 8 a 11 dias úteis para a Ilha de São Miguel; de 9 a 14 dias úteis para as Ilhas Santa Maria, Terceira, Faial, Pico, Graciosa e São Jorge e de 10 a 17 dias úteis para as Ilhas Corvo e Flores.

No caso de uma mesma encomenda englobar artigos sujeitos a diferentes prazos de entrega, será considerado como prazo de entrega de toda a encomenda, o prazo mais alargado dos artigos que constam da mesma.

No caso de rutura de stock, o Cliente será contactado por e-mail sobre a nova data prevista de entrega, podendo manter ou cancelar a encomenda.

  1. Formas de pagamento


O Cliente pode pagar a sua compra através de transferência bancária ou por MBWAY.

 

  1. Cancelamento da encomenda

O cliente poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Galeria2615. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de e-mail remetido para o endereço [email protected] ou através do formulário disponível no site para o efeito.
O Cliente deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.

 

  1. Não aceitação da encomenda

A Galeria2615 reserva-se o direito de não aceitar a encomenda, informando o Cliente, nos seguintes casos:
a) Rutura de stock;
b) Indisponibilidade do artigo;
c) Caso a Galeria2615 considere existir má conduta por parte do comprador ou alguma inconsistência nos dados pessoais registados.

 

  1. Limitação da responsabilidade

Fazemos todos os esforços para que a informação apresentada esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram, procederemos logo que possível, à respetiva correção. No caso de a informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à devolução nos termos da nossa política de reembolso.

As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas. Recomendamos que consulte as características do produto para informação detalhada.

Apesar dos esforços da Galeria2615, alguns produtos poderão constar com preço incorreto, pelo que verificamos os preços sempre que procedemos ao tratamento das encomendas. Se o preço do produto for inferior ao preço anunciado, devolveremos a diferença. Se o preço for superior, informaremos o Cliente por e-mail e aguardaremos a sua decisão de aceitar a nova proposta ou cancelar a encomenda.